Termos de uso

TERMOS DE USO
1.    A Contratada (“Accialama Indústria e Comércio de Aços Ltda.”, inscrita no CNPJ sob n. 01.067.899/0001-22, com sede na Avenida Perimetral Deputado Guaracy Marinho nº 200, ao lado do IFSUL, Bairro São Cristóvão. CEP 99064-360 - Passo Fundo/RS), estabelece os seguintes termos com relação ao uso desta plataforma.
2.    A Contratada precisa de algumas informações para poder realizar todas as operações relacionadas à compra de produtos nesse site, sendo eles, nome completo, data de nascimento, Cadastro de Pessoa Física – CPF, telefone, endereço completo, e-mail, dados do cartão de crédito e bancários.
3.    As operações consistem em processar suas transações, entrar em contato com você para atender solicitações, fornecer suporte e outros serviços vinculados às nossas atividades, administrar a plataforma e os serviços, efetuar a melhoria contínua dos nossos serviços e produtos, bem como para cumprir exigências legais relacionadas à melhor prática corporativa a que nos propomos.
4.    Esses dados pessoais são coletados, e poderão ser recepcionados, classificados, utilizados, acessados, processados, arquivados, armazenados e eliminados, seja de forma digital ou física, pela Contratada, seus parceiros e pelas plataformas que utiliza, com a finalidade de cumprimento contratual e por atender interesses legítimos da Contratada e de terceiros.
5.    A coleta de dados também pode ocorrer por meio de interações diretas, automatizadas, como cookies, cabeçalhos HTTP, pixels incorporados e tecnologias similares, widgets, botões e ferramentas.
6.    A Contratada não fornece dados para terceiros, salvo os citados acima, e utiliza procedimentos de segurança a fim de proteger a confidencialidade das informações e a sua privacidade, ainda que você exerça seu direito ao arrependimento.
7.    O tratamento de dados será realizado no prazo máximo de cinco anos a contar da data do seu cadastramento no site e será interrompido caso haja contratação de algum serviço ou produto, passando a ser contado a partir da nova contratação.
8.    Durante esse período você tem direito de acesso aos dados, confirmar a existência dos tratamentos, de solicitar a correção, anonimização, bloqueio, eliminação de eventuais dados em excesso em tratados em desconformidade e de dados pessoais, de acordo com a legislação, à portabilidade dos dados, que sejam prestadas informações sobre as entidades com as quais foram realizados compartilhamentos, sobre as possibilidades e consequências da negativa de consentimento e à revogação do consentimento. Se registra que a anonimização ou exclusão ocorrerá se demandado, ressalvadas as hipóteses de tratamento que demandem a manutenção dos dados originais independente da vontade do titular.
9.    Você, ao aceitar estes termos, declara expressamente ciência e consentimento sobre os tratamentos de dados realizados pela Contratada, seus parceiros e as plataformas, o que pode ser revisto a qualquer tempo caso seja seu interesse, bastando expressar sua vontade pelos canais de atendimento disponíveis.